Máquina desentupidora torna desnecessário quebrar pisos e paredes

Desentupimento de ralo
Desentupimento de ralo não deve ser feito com soda cáustica
16/03/2017
desinsetização porto alegre
Conheça o serviço de desinsetização Porto Alegre para condomínios
20/03/2017

A primeira coisa que vem à cabeça de muitas pessoas quando ouve a palavra entupimento é a imagem de paredes e pisos quebrados. Esqueça disso. Hoje existem equipamentos especiais para desobstruções, de tamanhos e capacidades diferentes e que se adequam a qualquer tipo de situação. E aquele entupimento que tanto lhe incomoda e que você ficou horas tentando resolver com receitas mirabolantes pode ser resolvido rapidamente com o auxílio de uma máquina desentupidora. Uma máquina desentupidora pequena, por exemplo, tem dificuldade em resolver problemas grandes em indústrias, enquanto maquinário grande pode ser exagero para o entupimento de uma residência.

Projetada especialmente para a desobstrução do local, a máquina desentupidora mantém a integridade das tubulações, de modo a evitar danos no local. Os equipamentos são fáceis de operar – funcionam com motor elétrico e são fabricados em aço e alumínio. Existem basicamente quatro modelos de máquina desentupidora. O mais simples, com sistema manual, é indicado para serviços caseiros. Já os outros modelos são indicados para serviços mais pesados, como a limpeza e manutenção de esgotos em condomínios, restaurantes e indústrias.

Estes são os modelos mais usados de máquina desentupidora:

K-50: É uma desentupidora de pequeno porte, fácil de ser transportada. É ideal para pias, ralos e duchas.
K- 500: De porte médio, muito utilizada na desobstrução de privadas, rede de esgoto e rede pluvial.
K-1500: Por ser de grande porte, é ideal para grandes complexos industriais. Embora leve e eficiente, esta máquina desentupidora foi feita para o serviço pesado.

Hidrojateamento

Hoje em dia, técnicas como hidrojateamento também facilitam a vida dos desentupidores quando encontram o fluxo obstruído de maneira mais complexa, como por concreto ou raízes muito duras. Na técnica do hidrojateamento a desobstrução é feita com a própria pressão que a água exerce. Este serviço é realizado com caminhão ou estação fixa de trabalho equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução. O hidrojateamento pode ser usado do desentupimento de vasos sanitários domésticos até limpeza de maquinário de grande porte das indústrias.

Fale conosco

Se você precisa de um serviço de desentupimento de vaso, desentupimento de ralo, desentupimento de tubulação, desentupimento de caixa de gordura ou de qualquer outro tipo, chame a Desentupidora Porto Alegre. Contamos com equipamentos ainda mais avançados, que realizam qualquer tipo de limpeza e desentupimento. Nossa equipe é altamente treinada e está sempre pronta para solucionar qualquer problema com encanamento e elementos similares. Entre em contato com nosso plantão permanente pelo e agende uma visita técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.