Desentupidora Porto Alegre te ensina como desentupir privada

desentupimento
Técnica de desentupimento de vaso sanitário pode causar acidentes
04/08/2017
limpeza de reservatórios
Limpeza de reservatórios garante qualidade da água consumida
17/08/2017
como desentupir privada

Tem coisa mais desagradável e constrangedora do que vaso sanitário entupido? Ainda mais quando pega a gente desprevenido e com visitas em casa. Muitas são as causas possíveis para entupimentos e é bom conhecê-las para poder prevenir o entupimento e para saber como desentupir privada.

O entupimento pode acontecer devido a lixo descartado no vaso, problemas no encanamento e até a escolha errada no momento da compra do vaso sanitário. Tudo isso torna difícil a passagem da água, fazendo com que até ocorra retorno dos detritos. A maioria dos entupimentos simples pode ser resolvido com o uso de um desentupidor caseiro de sucção.

Para casos mais complicados, é necessário procurar os serviços de um profissional especializado em como desentupir privada. Uma desentupidora dispõe de equipamentos que agilizam a solução do entupimento, como a máquina rotativa e o hidrojato.

Veja aqui algumas dicas de como desentupir privada.
Jogar produtos químicos como por conta própria, com a intenção de dissolver o que está obstruindo o encanamento, não é indicado, pois a solução química pode danificar o interior dos canos da tubulação, acarretando em um problema ainda maior, mais complicado, mais demorado e mais caro de se resolver.

Outra alternativa é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de três horas e depois dar descarga. Se for excremento, a água sanitária pode desobstruir a passagem. Nos casos em que o entupimento é provocado por panos, madeira, plástico, o uso da água sanitária será ineficaz.

Uma última tentativa válida de como desentupir privada é misturar ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira que algumas vezes traz bons resultados.

Prevenindo entupimentos
Evite o uso de desodorantes sanitários em pedra pois, além de ele impedir a correta descida da água durante a descarga, alguns pedaços podem se partir ou descolar durante a pressão, o que acabará entupindo o vaso. Prefira sempre os desodorantes sanitários líquidos.
Tenha sempre uma lixeira no banheiro para o descarte adequado de papel higiênico, cabelo, absorventes, hastes flexíveis, fraldas, absorventes e outros materiais. Coloque, de preferência, bem ao lado do vaso sanitário.

Ligue para Desentupidora Porto Alegre

A equipe da Desentupidora Porto Alegre possui o conhecimento prático e experiência, além de contar com equipamentos adequados. Não importa o tamanho do serviço. Atendemos residências, condomínios, prédios comerciais, empresas, indústrias, construtoras e órgãos públicos.

Na Desentupidora Porto Alegre, o atendimento é 24 horas, todos os dias do ano, inclusive sábados, domingos e feriados. Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica. O orçamento é gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.