Desentupidora de pia analisa e resolve problema em lavabos

Como limpar caixa d'água e reservatórios de porte pequeno
Como limpar caixa d’água e reservatórios de porte pequeno
30/08/2018
Desentupidora de esgoto PoA oferece serviços variados
Desentupidora de esgoto PoA oferece serviços variados
06/09/2018
Desentupidora de pia analisa e resolve problema em lavabos

Todo ralo de pia de banheiro em algum momento ficará parcial ou totalmente entupido. Isso se deve a presença de fios de cabelo ou produtos de higiene que ficam presos e acabam se acumulando na tubulação. Felizmente, a maioria dos casos pode ser resolvida sem muitos mistérios. Outros, no entanto, requerem a intervenção de uma desentupidora de pia.

Muitas pessoas recorrem a soluções químicas para o problema, mas também há diversos métodos não corrosivos e mais seguros que podem resolver a situação. Experimente colocar ½ copo de bicarbonato de sódio, 1 copo de vinagre branco de álcool, suco de 1 limão e 1 litro de água quente no ralo. Misture tudo e despeje, lentamente, pelo ralo. Fique sem usar a pia por algumas horas e depois retome as atividades normais.

Sem garantia de sucesso

Entretanto, é provável que muitas outras dicas que você encontra na Internet não sejam suficientes, pois o que está bloqueando a tubulação é provavelmente um objeto ou algo de difícil dissolução. Você pode até simular um hidrojato ao introduzir uma mangueira na tubulação entupida e abrir a torneira (da mangueira) ao máximo para desentupir a pia. Contudo, a pressão da água será muito inferior à do hidrojateamento, e sua eficiência não é garantida.

Isso não significa que nenhuma outra solução caseira resolve. Tudo irá depender do grau de entupimento. Em casos mais leves, você poderá utilizar um desentupidor de borracha para tentar liberar a vazão da água. Entretanto, algumas das formas de desobstruir a tubulação serão mais facilmente executadas por desentupidora de pia especializada.

Desentupidora de pia profissional

Entre as técnicas usadas por uma desentupidora de pia está a do hidrojateamento. Com ele, tudo o que estiver obstruindo a tubulação é retirado com jato de água de alta pressão, sem danificar o encanamento. A alta pressão permite desentupir tubulações de até 8”, com capacidade de 260 litros de água por minuto, para qualquer e todo entupimento em indústrias, comércios e residências.

Ligue para uma desentupidora de pia

As dicas de como desentupir pia do lavabo não foram suficientes para resolver o problema? Ligue e agende uma visita com a Desentupidora de Pia PoA, empresa que atua em todo o Rio Grande do Sul, com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar diferentes serviços relacionados à encanamento e elementos similares. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.