Cuidados ao realizar uma dedetização em Porto Alegre

esgotamento de fossa
Esgotamento de fossa é fundamental para seu funcionamento correto
27/04/2017
desentupidora de tubulação
Desentupidora de tubulação previne entupimentos e vazamentos
11/05/2017
dedetização em porto alegre

Dedetização em Porto Alegre

Uma dedetização em Porto Alegre, tem como objetivo eliminar pragas urbanas de ambientes residenciais e comerciais, tais como ratos, baratas, formigas, cupins, entre outros. Entretanto, é preciso tomar alguns cuidados para evitar prejuízos econômicos, ao meio ambiente e principalmente ao homem.

A preparação

– No caso de condomínios ou áreas de grande circulação, avise antecipadamente da realização da dedetização.
– Limpe a área a ser dedetizada no dia antes do serviço, assim os locais que vão receber o spray terão menos poeira o que garantirá uma maior fixação do produto de dedetização. Os locais que receberão gel também devem estar limpos para que o produto seja mais atrativo para as pragas.
– A dedetização é feita com produtos específicos para cada tipo de praga existente no local, por isso é importante identificar qual é o foco da dedetização para que essa seja assertiva.

Tchau pragas!

Durante a dedetização, em Porto Alegre, não é aconselhável a permanência de pessoas no ambiente sem portar os devidos equipamentos de proteção individual (máscara, luvas e capas protetoras). Os produtos utilizados nas dedetizações são extremamente nocivos à saúde, e podem causar mal através de inalação, ingestão e absorção pela pele.

O ideal é manter o ambiente vazio por, no mínimo, 3 horas após a dedetização. Em locais que existirem crianças abaixo de 2 anos, idosos acima de 65 anos e animais de estimação,

é necessária uma ausência de pessoas por 8 horas. Algumas raças de cachorros são mais sensíveis aos produtos químicos e a recomendação é que permaneçam fora das casas tratadas durante 48 horas. Qualquer dúvida, pergunte ao técnico da empresa de dedetização, em Porto Alegre.

Limpeza pós dedetização

Para limpar a área dedetizada, espere pelo menos 48 horas e preferencialmente uma limpeza leve, com pano úmido. Nada de usar produtos como detergente, água sanitária ou aqueles do tipo multiuso ou limpeza pesada. A sua utilização, pelo menos nas primeiras 24 horas, pode prejudicar a eficácia da dedetização. Consulte sempre o técnico da empresa dedetizadora sobre qual o período de espera necessário e produto de limpeza a usar.

Fale conosco dedetização em Porto Alegre

Ficou com alguma dúvida sobre o processo de dedetização em Porto Alegre? Entre em contato com Dedetizadora Porto Alegre, especializada em controle de pragas em residências, condomínios e áreas comerciais e industriais. Nossos técnicos analisam o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita gratuita de avaliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.