Dedetizadora Porto Alegre oferece serviço 24 horas

Aprenda como desentupir caixa de gordura residencial
Aprenda como desentupir caixa de gordura residencial
06/03/2017
Reparos de pisos e pavimentos com o Hidrojateamento Porto Alegre
Reparos de pisos e pavimentos com o Hidrojateamento Porto Alegre
09/03/2017
Dedetizadora Porto Alegre oferece serviço 24 horas

Alguns insetos e pequenos animais são considerados pragas urbanas por causarem graves incômodos, como danos ao patrimônio, transmissão de doenças e parasitoses ao homem e contaminação de alimentos. Fazem parte da lista ratos, traças, cupins, pombos, pulgas e mosquitos. Durante o verão, por exemplo, os cupins costumam ser vistos com maior frequência. Se por alguma razão você notar um aumento na quantidade delas, é hora chamar um profissional para avaliar o ambiente e iniciar o quanto antes uma descupinização. A Desentupidora e Dedetizadora Porto Alegre conta com atendimento 24 horas de diagnóstico e controle de pragas urbanas.

Quanto antes for iniciado o processo de controle de pragas, menores as chances de uma grande infestação. Para evitar a proliferação de pragas em residências e ambientes comerciais, o ideal é investir num programa de dedetização periódica e preventiva. No caso dos condomínios, onde as áreas comuns acabam por não ter uma inspeção tão regular quando a sala de casa, é importante que seja feita uma dedetização preventiva a cada seis meses. Os técnicos da Dedetizadora Porto Alegre farão um diagnóstico sobre a causa da infestação e a aplicação da melhor técnica para seu controle e eliminação.

Planeje a dedetização

Dedetizar a casa ou áreas comerciais necessita de planejamento. Em muitos casos, pessoas idosas, gestantes, crianças e animais precisam se ausentar do local por um período mínimo de 48 horas. O spray tende a ser vantajoso quando aplicado nos rodapés externos e nos ralos da casa para o combate de baratas e formigas. No entanto, não é recomendado se for inviável retirar crianças ou animais do ambiente, pois é necessário manter o local vazio por seis horas para evitar o cheiro forte. O pó é indicado sobretudo contra ratos e para casa sem crianças nem animais de estimação.

Mas para quem não pode sair de casa, existem produtos à base de gel que servem exclusivamente para baratas e formiguinhas doceiras. O material deve ser sempre colocado em lugares onde crianças e animais não têm acesso. Mas cuidado na hora da limpeza. A água não tira o efeito do gel, mas misturada com detergente, sim. Esses produtos são fabricados por empresas sérias, são registrados no Ministério da Saúde e não oferecem nenhum perigo.

Crianças e pets

Você não precisa ter medo de fazer uma dedetização por causa de seus animais de estimação. A Dedetizadora Porto Alegre conta com técnicas especiais para evitar que seus pets entrem em contato com as substâncias aplicadas. O primeiro passo é tirar o animal do local para que ele não fique curioso. Além disso, gel e iscas – como as de rato, por exemplo – são aplicadas em locais de difícil acesso, tanto para cães e gatos quanto para crianças. Ainda assim, a fim de evitar problemas mais graves, essas substâncias, no formato de uma semente de girassol, têm o gosto extremamente amargo ao paladar humano e ao do pet. Em áreas onde o veneno foi colocado através do spray, deve-se esperar a secagem. Depois disso, mesmo a lambida do animal não irá removê-lo ou causar danos ao pet.

Ligue para Dedetizadora Porto Alegre

Quer saber mais sobre nosso programa de controle de pragas? Entre em contato com Desentupidora e Dedetizadora Porto Alegre e solicite um orçamento sob medida. Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. Entre em contato com nosso atendimento 24 horas e agende uma visita de nossos técnicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.